Home / São Paulo / Sucesso na internet, Jão faz show gratuito em São Paulo

Sucesso na internet, Jão faz show gratuito em São Paulo

Quem gosta e acompanha nas redes sociais os sucessos dos grandes artistas da música brasileira e internacional, certamente já deve ter sido surpreendido por algum dos covers feitos por Jão. Com vídeos que ultrapassam a marca de 15 milhões de visualizações somente no Facebook, o cantor, que faz sucesso na internet com suas interpretações, se apresenta neste sábado, dia 7/10, às 17h, na Vila Butantan (São Paulo). As entradas são gratuitas. Na setlist, além de suas famosas versões, Jão traz ainda uma pequena prévia de seu primeiro projeto autoral.

De Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão se apaixonou pela música logo na infância. Entre as brincadeiras com os amigos e as participações nos eventos da escola, ele reconheceu, além de seu talento, a grande vontade que tinha de ser artista. Tempos depois, a mudança a São Paulo para cursar a universidade abriu novos caminhos e despertou ainda mais o desejo de compartilhar com as pessoas aquilo ele mais gostava de fazer: música.

No início de 2016, Jão publicou acidentalmente uma versão da música “Bang”. Descoberto pelos fã-clubes da cantora, o vídeo viralizou e chamou atenção do público e de diversos veículos de imprensa ao redor do Brasil, ganhando até mesmo elogios da própria Anitta. Depois disso, ele decidiu então criar uma página no Facebook para divulgar seu trabalho. A ideia inicial – simples e despretensiosa – era publicar releituras inusitadas e totalmente produzidas por ele mesmo de hits de grandes artistas nacionais e internacionais, trazendo como ponto comum de todas elas o toque especial de sua personalidade artística.

Em outubro do mesmo ano, um cover da canção “Medo Bobo”, da dupla Maiara & Maraísa, garantiu ainda mais visibilidade para o trabalho de Jão. Foi com esta versão que ele alcançou o topo da lista de virais mundiais do Spotify e onde permaneceu por várias semanas após a parceria realizada com o DJ Zebu, que transformou a música em um hit eletrônico. Para fechar 2016, um projeto especial com o produtor musical Pedrowl deu origem à faixa “Dança Pra Mim”, lançada em novembro do ano passado.

Entre uma versão e outra, Jão já acumula, apenas neste primeiro ano de trabalho, quase 500 mil seguidores em suas redes sociais, cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 12 milhões de views em seu canal no YouTube. Sucesso com os covers, o cantor agora encara o desafio de desenvolver seu primeiro projeto autoral, que será assinado pela HEAD Media, dos produtores Marcelinho Ferraz e Pedro Dash, responsáveis por alguns dos grandes trabalhos de artistas como Anitta, Projota, Emicida e MC Guimê. A previsão de lançamento é para outubro deste ano, com a promessa de trazer novos ares para a música pop brasileira.

Facebook: facebook.com/jaoromania
Instagram: instagram.com/jao
YouTube: www.youtube.com/c/jaoromania

Jão, na Vila Butantan

7 de outubro, sábado, às 17h
Ingressos Gratuitos
R. Lemos Monteiro, 206 – Butantã, São Paulo – SP
Mais informações: https://goo.gl/Tk6yi

Sobre ArteView

Veja Também

Audio recebe Sexta Básica com lançamento d’As Bahias e a Cozinha Mineira e Otto

No dia 20 de outubro, sexta-feira, a Audio, que se destaca cada vez mais como um dos espaços …

Deixe uma resposta