Home / Música / Pabllo Vittar lança o clipe de “Então Vai”, com participação de Diplo

Pabllo Vittar lança o clipe de “Então Vai”, com participação de Diplo

Nesta sexta-feira (2), Pabllo Vittar lançou oficialmente o videoclipe do tão esperado single “Então Vai”, que conta com o patrocínio da marca C&A. Com direção do fotógrafo Hick Duarte, o vídeo gravado em Guaratiba, no Rio de Janeiro, mescla as estéticas analógica e digital, embaladas pela contagiante batida da faixa que faz parte do primeiro álbum de Pabllo Vittar, “Vai Passar Mal”, lançado no início de 2017. Na produção, cheia de encontros, corpos, sexualidades e gêneros diversos, Pabllo e Diplo celebram a diversidade.
A filmagem aconteceu em Guaratiba, no Rio de Janeiro, e teve a participação do DJ e produtor norte-americano Diplo, além da bateria e time de passistas da escola de samba Grande Rio.

Outra novidade para os fãs está no figurino usado pela Pabllo no videoclipe, a cantora veste um look C&A que leva a sua assinatura. Essa é a primeira vez que a artista cria produtos exclusivos para uma marca de roupas. O modelo de body cavado, usado no vídeo, e a sunga trazem as cores da bandeira do movimento LGBT como estampa
As duas peças estão disponíveis no e-commerce da marca –  www.cea.com.br – e chegam às lojas da Rua Augusta e Shopping Iguatemi, ambas em São Paulo, com preços que vão de R$59,99 a R$ 99,99.
O ano de 2018 começou agitado para Pabllo Vittar. A cantora foi a primeira artista latino-americana a estrelar o documentário UP NEXT, da Apple Music, que apresenta a história de vida de renomados artistas ao redor do mundo. Pabllo mostrou o poder das drags ao lado de Aretuza Lovi e Gloria Groove na faixa “Joga Bunda”, que ganhou um icônico clipe de estética oitentista ambientado no cinema e, acaba de estrelar, ao lado do cantor Lucas Lucco, o vídeo de “Paraíso”, em uma superprodução gravada na Bahia.
FICHA TÉCNICA
Direção: Hick Duarte
Assistente de direção: Gianluca Misiti
Direção de Fotografia: Hick Duarte e Renato Pagliacci
Roteiro: C&A Studios
Produção Executiva: David Jensen e Patrícia Veneziano (WBORN)
Platô: Jeferson Hulk
Câmera: Marco Frossard
Logger: Leo Mendes
Styling: Victor Miranda
Direção de arte: Laura Taylor e Otávio Françoso (Manmade)
Beleza: Dindi Hojah
Produção de casting: Julia Gameiro
Talentos: Camila de Alexandre, Juan Falcón, Danielle Aguiar, Catherine Silva, Mateus Trindade, Urias
Produtora de Locação: Flávia Santos
Agradecimentos especiais: Comunidade de Araçatiba, Rio de Janeiro.

Sobre ArteView

Veja Também

Dilsinho lança versão de “12 Horas” com participação de Marília Mendonça

Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho lançou recentemente o single “12 Horas”, em abril, que …

Deixe uma resposta