O Filho da Mãe, de Regiana Antonini, no Teatro Itália

Após uma temporada de sucesso no primeiro semestre, com 03 estrelas da Revista Veja SP, o espetáculo O Filho da Mãe retorna no dia 11 de agosto no Teatro Itália para uma nova temporada.

A peça busca na comédia e na sátira do estereótipo das mães, uma forma de abordar temas como paixão, carinho e relações familiares.

A história se passa em um apartamento e gira em torno da convivência de uma mãe divorciada com seu filho. A trama mostra de forma bem-humorada os conflitos e dramas nas mais diversas situações vividas entre Valentina (Eduardo Martini) – INDICADO PREMIO DE MELHOR ATOR E MELHOR ESPETACULO FITA 2016 e Fernando (Guilherme Chelucci).

Enquanto Valentina é uma publicitária bem sucedida profissionalmente, mas completamente desmiolada e apaixonada pelo filho, Fernando é um recém formado roteirista, que está indo para Nova York estudar cinema contra a vontade da mãe.

Diferente de peças que apostam na ordem cronológica, O Filho da Mãe não possui um enredo linear. Em quatro momentos diferentes, o texto joga com flashbacks que mostram essa relação de mãe e filho, revelando acontecimentos passados da vida dos dois.

FICHA TÉCNICA: 

Texto: Regiana Antonini

Direção: Eduardo Martini

Elenco: Eduardo Martini e Guilherme Cheluchi

Figurinos e designer gráfico: Adriana Hitomi

Iluminação e operação de luz: Marcus Filomenus

Cenário: Eduardo Martini e Fabio Geronimo

Fotos: Celina Germer

Assessoria de Imprensa: Fabio Camara

Produção: Bira Saide, Valdir Archanjo

Realização: Martini Produções

LOCAL: Teatro Itália, (Av. Ipiranga 344 – República). 290 lugares.

DATA: 11/08 até 30/09 (Sexta 21h30 e Sábado 19h)

INFORMAÇÕES: 3255-1979

VENDAS PELA INTERNET: www.compreingressos.com

INGRESSOS: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia).

DURAÇÃO: 75 min

CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

Deixe uma resposta