Home / Música / Miley Cyrus lança seu sexto álbum de estúdio “Younger Now”

Miley Cyrus lança seu sexto álbum de estúdio “Younger Now”

Hoje, 29 de setembro, foi lançado o sexto álbum de estúdio da Miley Cyrus, “Younger Now”, pela RCA Records. Tendo recentemente postado prévias de algumas faixas do álbum, como “Malibu”, “Inspired”, “Younger Now” e “Week Without You”, a coleção de 11 canções está disponível em todas as plataformas digitais. A revista Rolling Stonechamou o álbum de “intensamente sincero” e a People Magazine disse:“Cyrus continua sendo uma estrela carismática, criando as melhores faixas.” Veja a lista completa de músicas abaixo.

                                    

O programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” irá organizar a “Semana Miley” dos dias 2 a 6 de Outubro, com Cyrus escalada para se apresentar todas as noites. Essa celebração sem precedentes no “The Tonight Show” começa numa conversa com Fallon na segunda-feira, dia 2 de outubro, e contará com performances e esquetes únicos. Fãs também podem esperar por convidados especiais e surpresas durante toda a semana.

Younger Now não é, de forma alguma, uma reinvenção, mas sim uma continuação. Assim como a faixa-título diz, ninguém permanece o mesmo (“No one stays the same.”), Cyrus sempre foi verdadeira consigo mesma em sua jornada criativa e dividiu sua vida e experiências com fãs por meio de sua arte. Seus álbuns anteriores foram uma reflexão direta de seu eu “sem remorsos” e de sua visão descompromissada da música. Com Younger Now, Miley elevou seus domínios criativos ao máximo com a intenção de dividir um pedaço de si, diferentemente de como era antes. Ela escreveu cada uma das letras, co-escreveu as músicas e co-produziu o álbum. 

Miley Cyrus é uma cantora-compositora, atriz, artista e filantropa. Com cinco discos atingindo o primeiro lugar na Billboard 200, incluindo seu álbum Bangerz, indicado ao Grammy em 2013 e que recebeu disco de Platina nos EUA, cinco turnês mundiais esgotadas e quase 30 milhões de faixas vendidas, Cyrus é um dos artistas mais influentes na cultura Pop. Recentemente, ela registrou sua visão artística no álbum independente Miley Cyrus and Her Dead Petz. Ela é um dos artistas mais procurados na internet, com mais de 160 milhões de seguidores em plataformas digitais e com mais de 3 bilhões de visualizações em seus vídeos.

Além de seu sucesso na música e na televisão, Miley fundou a ONG The Happy Hippie Foundation para ajudar jovens a lutar contra a injustiça. Desde sua criação, a fundação providencia suporte direto para milhares de desabrigados e jovens da comunidade LGBTQ por todo o país. Em 2015, a amFAR premiou Miley por sua luta contra o HIV/AIDS com seu Award of Inspiration e o Centro LGBT de Los Angeles honrou seu trabalho em prol da comunidade LGBT com seu Vanguard Award. Recentemente, Cyrus recebeu o Power of Women Award da Variety por todos seus esforços filantrópicos.

Sobre ArteView

Veja Também

Nego do Borel e Luan Santana lançam single “Contatinho”

Depois de um ano repleto de grandes conquistas, Nego do Borel ainda guarda mais uma …

Deixe uma resposta