Home / Comédia / Maurício Meireles comemora 10 anos de carreira no Espaço das Américas

Maurício Meireles comemora 10 anos de carreira no Espaço das Américas

Maurício Meireles chega com tudo no Espaço das Américas! No dia 30 de julho, a partir das 20h, o humorista apresenta, em uma das maiores casas de shows de São Paulo, seu show especial: “O Último Webbullying do Mundo”. O espetáculo, que marca seus 10 anos de carreira, contará com uma gravação especial para ser exibida em seu canal do YouTube.

O humorista criou um dos quadros de maiores sucessos do programa Pânico na Band e também virou referência no YouTube. É ele quem assina o Facebullyng, ocasião onde interage com um convidado da plateia e passa uma espécie de trote nos contatos do Facebook e Whatsapp do escolhido.

Além de anônimos, vários famosos já participaram da brincadeira como os Youtubers Cristian Figueiredo, Cauê Moura, Felipe Neto e humoristas como Gui Santana e Tatá Werneck. “Esse é um quadro onde todo mundo se diverte. As pessoas que pedem para serem zoadas em suas redes sociais. É o ponto alto do show”, afirmou.

Sua apresentação, no entanto, não fica só no Webbullying. Maurício faz, também, esquetes de humor e conta casos de sua vida profissional e pessoal no formato que o consagrou: o Stand Up Comedy.

 

Maurício Meirelles | O Último Webbullying do Mundo 

Data: 30 de julho de 2017 (domingo)
Abertura da casa: 18h
Início do show: 20h
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: de R$30,00 (meia entrada para setor H) a R$160,00 (entrada inteira para setor Azul Premium
Compras de ingressos:
 Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360 https://goo.gl/J6QLFf.
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Sobre ArteView

Veja Também

elrow Bollywood em São Paulo

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país, traz ao Brasil pela …

Deixe uma resposta