Home / Musicais / Malu Rodrigues será Maria na nova montagem de A Noviça Rebelde

Malu Rodrigues será Maria na nova montagem de A Noviça Rebelde

A Noviça Rebelde, um dos mais populares musicais de todos os tempos, vai ganhar uma nova montagem em 2018 com a parceria das produtoras Atelier de Cultura e Möeller & Botelho.

O espetáculo deve estrear no dia 4 de abril no Teatro Renault.

 

“Aproveitamos um espaço na agenda do teatro, que só deverá estrear nova produção no segundo semestre”, conta Cleto Baccic, ator e presidente da Atelier de Cultura. “Charles e Claudio queriam fazer novamente esse trabalho e o musical sempre foi um dos sonhos do Atelier. Com a possibilidade de montar no Renault, que é o grande palco do gênero no Brasil, o desejo se tornou realidade”, conta.

Malu Rodrigues, atualmente no elenco da novela O Outro Lado do Paraíso da Rede Globo e em cartaz no musical Se Meu Apartamento Falasse…,  foi uma das seis crianças Von Trapp na montagem de 2008, será Maria.

“É o único nome por ora confirmado, mas não temos dúvida de que Malu é perfeita para viver Maria: além de uma presença marcante em cena, sua voz é uma das mais belas do musical brasileiro”, observa Baccic.

Os demais personagens adultos e infantil serão definidos por audição.

Pela primeira vez, Möeller e Botelho vão trabalhar com profissionais estrangeiros. Para a cenografia, foi convidado o inglês David Harris, um dos responsáveis por projetos cênicos de espetáculos como Les Misérables e Miss Saigon. Já os figurinos serão do também inglês Simon Wells.

Sobre ArteView

Veja Também

Audições abertas para o musical “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”

Atenção! Se você tem entre 18 e 45 anos, é ator ou atriz e excelente …

Deixe uma resposta