Home / Teatro / Leitura Dramática do musical “Se Essa Rua Fosse Minha – O amor nos anos de chumbo”

Leitura Dramática do musical “Se Essa Rua Fosse Minha – O amor nos anos de chumbo”

Pedro é classe média e estuda filosofia na Usp, enquanto Carolina nasceu em berço esplêndido e estuda no Mackenzie. Entre eles a rua Maria Antônia, cenário dos agitos políticos e dessa paixão ao estilo de Romeu e Julieta.

Ao estabelecer uma interessante relação com a cidade, o texto de Marcos Ferraz renova o romance que poderia soar lugar-comum. Os personagens circulam pela Praça Roosevelt e pela Rua Augusta, namoram no topo do Terraço Itália e descobrem o desbunde no Teatro Oficina.

Com músicas de Chico Buarque, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Mutantes, entre outros; com arranjos de Ivan Parente, Vinicius de Loiola e Giovana Cirne, cantadas ao vivo pelo elenco.

A direção fica a cargo de Fernanda Belinatti e Marcos Okura.  No elenco estão Arthur Berges, Aurea Giovanini, Clara Camargo, Diego Montez, Diego Rodda, Fábio D’Arrochella, Flávio Moraes, Gabriel Fabbri, Luís Felipe Giuberti, Luiz Rodrigues, Oliver Tibeau, Paula Flaibann, Priscila Cammarosano e Waleska Ambrosano.

A leitura do texto faz parte do projeto Cena 10, que acontece quinzenalmente no Teatro Augusta, sempre às terças-feiras, com leituras dramáticas de textos de diversos autores.

Leitura Dramática

Onde: Teatro Augusta – Rua Augusta, 943
Quando: Terça-feira ( 07/11) às 19h30
Quanto: 01 livro para doação à instituições carentes

Sobre ArteView

Veja Também

11 Selvagens prorrogado até 2 de dezembro

Em cartaz no Teatro Pequeno Ato, o espetáculo 11 Selvagens tem a temporada prorrogada até 2 de dezembro, com sessões sexta-feiras, às …

Deixe uma resposta