Home / Cinema / Instituto Casa do Todos exibe documentário “Acordar” em São Paulo

Instituto Casa do Todos exibe documentário “Acordar” em São Paulo

Criado para fortalecer as relações de afeto e de reconhecimento pessoal através da arte, o Instituto Casa do Todos, de São Paulo, vai exibir este mês o documentário “Acordar”.

A produção é de Pedro Tolosa, que doou seu trabalho como forma de apoiar a causa, dentro do conceito do instituto. “O filme é um registro de pessoas que, em suas diversidades, são autoras de formas e expressões artísticas individuais que compõe a totalidade do mundo”, diz Mirella D’Angelo Viviani.

A exibição do documentário faz parte de uma tradição do Casa do Todos que anualmente, há 18 anos, realiza uma mostra de seus talentos. O valor da autoria individual se expressa e se revela na arte com dança, música, teatro, bordado, culinária, entre outras formas. “Acordar mostra a experiência plástica e artística das pessoas que frequentam o Instituto no caminho de encontro com elas mesmas e com o outro, diz Mirella D’Angelo Viviani.

Os ingressos custam R$ 25,00 e a renda será toda revertida para o próprio Instituto Casa do Todos.

 Veja o teaser do filme “Acordar”. 

Filme: Acordar
Direção: Pedro Tolosa
Produção:  Forja Produções

Data da exibição: 21 de outubro de 2017
Sessões as 10h, 11h e as 12h
Local: Espaço Itaú de Cinema (Rua Augusta, 1475, São Paulo)
Ingresso: R$ 25,00
Onde comprar: (11) 96195-7700

 

Sobre o Instituto Casa do Todos

O Instituto Casa do Todos é um espaço de ação comunitária que funciona como uma rede de serviços para as pessoas que o procuram. Sua missão é servir e multiplicar atitudes que possibilitem a expressão e impressão da relação da pessoa com ela mesma e com o outro através da arte.

A instituição nasceu como movimento de expressão da crença e valorização do ser humano e seu potencial de afeto e de criação. Aposta no fortalecimento das relações por meio do encontro de pessoas e de suas histórias. Se caracteriza como espaço terapêutico, de arte e convivência para pessoas que sentem esse tipo de necessidade. As expressões artísticas do instituto incluem dança, musica, teatro, bordado, culinária, entre outras.

O Instituto Casa do Todos não tem fins lucrativos e nenhum tipo de ajuda governamental. Mantém-se por meio de contribuições e doações de diversas maneiras realizadas por seus atendidos presenciais e não-presenciais.

Acesse “Como eu percebo a Casa” (https://youtu.be/vzyrDv0L1sI) para saber mais sobre o Instituto.

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCoWE4WZDj7_NpMDtWbWjinQ/videos

facebook.com/casado.todos

www.casadotodos.com.br

Sobre ArteView

Veja Também

Veja novo trailer e ouça nova canção de O Rei do Show

“O Rei do Show” (The Greatest Showman) é um potente e original musical que celebra …

Deixe uma resposta