INNA faz apresentação única em São Paulo neste sábado, na Audio

INNA, cantora Romênia, desembarca no Brasil para um show na Audio, em São Paulo, neste sábado, dia 22. A artista é um dos maiores nomes da Eurodance nos últimos anos e, inclusive, já ganhou o Europe Music Awards na categoria “Melhor Artista Romena”.
Elena Alexandra Apostoleanu, nome original de INNA, despontou na cena musical em 2009, com seu primeiro álbum, intitulado “Hot”, que atingiu top dez na França, República Checa e Reino Unido; o single que leva o mesmo nome do álbum ganhou certificado de ouro na Itália e Dinamarca; platina na Espanha e Reino Unido; 2 vezes platina na Suécia; e 3 vezes platina na Noruega. O segundo álbum, “I Am The Club Rocker”, de 2011, também foi bastante premiado, ganhando ouro na Polônia e Romênia. Os seguintes, “Party Never Ends” (2013), “Summer Days EP” (2014), “Body And The Sun” (2015) e “INNA” (2015), seguem o mesmo sucesso dos primeiros, reunindo singles de sucesso com milhares de visualizações no Youtube.

A apresentação da artista promete alguns desses sucessos, como “Hot”, “Love”, “In Your Eyes”, “Bad Boys”, entre outros. A abertura, por sua vez, fica por conta de Lorena Simpson, artista nacional de EDM, com prêmios ganhos no DJ Sound Awards, um dos principais do segmento.

INNA @ Audio
Abertura de Lorena Simpson
Sábado, 22 de abril de 2017, abertura da casa às 22h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo

Ingressos: Entre R$50 e R$400 (disponível meia-entrada)
Vendas online: Ticket 360

Tel. 11 3862-8279
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos
Aceita todos os cartões de crédito e débito, exceto Hipercard
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online

Deixe uma resposta