Home / São Paulo / Espaço das Américas recebe Alexandre Pires e Alcione

Espaço das Américas recebe Alexandre Pires e Alcione

Nunca uma parceria casou tão bem na história da música popular quanto Alcione e Alexandre Pires. Além do samba de raíz correndo nas veias, os artistas tem um encaixe perfeito de voz e entrosamento puro. Marrom e Mineirinho fazem única apresentação no Espaço das Américas, um dos melhores e maiores espaços para show de São Paulo, no dia 28 de julho, para a turnê “Eu e Ela”. 

No repertório, grandes clássicos da história do samba e canções mais recentes que fazem parte da carreira dos dois artistas. “Cantar com Alcione é sempre uma honra muito grande. Sou muito fã da Marrom e fico muito feliz quando a vejo sorrir no palco, no momento do show em que eu a imito”, diverte-se Alexandre Pires.

Não Deixe o Samba Morrer, Depois do Prazer, Ronda, O Mundo é Um Moinho, entre outras, são algumas músicas que não ficarão de fora do repertório. “Esta é uma excelente oportunidade para quem quer viajar no tempo e assistir a uma linha do tempo do samba”, completa Alexandre.

 

Eu e Ela: Alexandre Pires e Alcione

Data: 28 de julho de 2017 (sexta-feira)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos:  
R$140 e R$280, com opções de meia entrada.
Compras de ingressos:
 Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360 https://goo.gl/xgibPV
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Sobre ArteView

Veja Também

Vem aí, Hebe O Musical, uma homenagem a Rainha da televisão brasileira

Da infância humilde em Taubaté, no interior de São Paulo, ao posto de rainha da …

Deixe uma resposta