Home / Shows / Day & Lara em grande show no Villa Country

Day & Lara em grande show no Villa Country

Os furacões sertanejos, Day & Lara, voltam com tudo para São Paulo e prometem uma grande noite no Villa Country. A apresentação acontecerá na quinta-feira, dia 12 de abril, e as artistas trazem na bagagem grandes hits de carreira e composições de sucesso gravadas por outros grandes nomes da música.

Apesar de serem figurinhas carimbadas no Villa Country, Day & Lara apresentam um novo show a cada vez que se apresentam no maior reduto da América Latina. Hits como “Até Ex Duvida”, “Digitando…”, “X na Comanda” ,”Enquadra” e a mais recente “Meu Coração Não Chora Urra”, feat Gustavo Lima, que será lançada dia 2 de março, não ficarão de fora da apresentação.

Mas não são só essas músicas, não. Day & Lara também são muito importante para o sertanejo graças as suas composições de grande sucesso nacional. Os nomes das meninas estão por trás de hits como “Made in Roça”, “Muié”, “Chapéu e Butina”, gravadas por Loubet, “Maquiagem Borrada”, sucesso na voz de Zé Felipe, e “Tão Rara”, do repertório de Gusttavo Lima. As mulheres, lógico, não ficaram atrás. Simone & Simaria registraram Mais Que Uma Saudade, enquanto Naiara Azevedo garantiu logo duas, Radinho do Seu Zé e Você Não Presta. Fora o grande número de composições que, feitas individualmente, elas emplacaram nas vozes de Zé Neto & Cristiano, Gabriel Gava e Maria Cecília & Rodolfo, entre muitos outros.

“Lembro como se fosse ontem a primeira vez que ouvi alguém cantar uma música minha. Foi o Lucas Lucco, com Bebo Dobrado. Bateu uma sensação de dever cumprido, um sentimento do tipo ‘eu consegui’. É muito gratificante poder ver sua obra ganhando vida”, recorda Lara. “A composição foi nossa base, foi o que nos aproximou. O processo é muito bacana. Nós encaramos como um trabalho de carteira assinada. Sempre que podemos, sentamos para rabiscar alguma coisa”, relata Day.

Show: Day & Lara
Data: 12 de abril de 2018 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.500 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: : R$ 30,00 (mulher) e R$ 50,00 (homem)
Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Sobre ArteView

Veja Também

Diogo Nogueira estreia a turnê de shows de seu novo disco “Munduê” em São Paulo

Celebrando 10 anos de carreira, o cantor e compositor Diogo Nogueira está prestes a colocar na estrada …

Deixe uma resposta