Audições abertas para Peter Pan, O Musical da Broadway

O Ministério da Cultura e o Bradesco convidam para as audições Peter Pan do musical original da Broadway que encantou gerações.
O musical de J. M. Barrie, chega ao Brasil em 2018 com direção de Miguel Falabella e produção da Fábula Entretenimento com Daniel Boaventura como Capitão Gancho.

Um dos grandes clássicos da Broadway, ‘Peter Pan’ finalmente ganhará uma montagem brasileira. O espetáculo tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2018, em uma produção da Fábula Entretenimento, com apresentação do Ministério da Cultura e Bradesco, com patrocínio da BNY Mellon e Multiplan.

A montagem de ‘Peter Pan’ é um sonho antigo da produtora Renata Borges, que já trouxe ao país outros clássicos, como ‘Cinderella’ (de Rodgers & Hammerstein’s), ‘Sim, eu aceito’ e ‘Como eliminar seu chefe’. “É a primeira vez que Peter Pan, o original da Broadway, será encenado no Brasil. Faremos uma montagem nossa, não é uma franquia, mas com toda a grandiosidade que o espetáculo pede, traremos os técnicos de efeitos especiais e voos da Broadway”.

‘Peter Pan’ chegou à Broadway em 1954, e venceu três Tony Awards, incluindo melhor ator (Cyril Ritchard, o Capitão Gancho) e atriz (Mary Martin), que interpretou Peter Pan, seguindo uma tradição de mulheres no papel-título do espetáculo. No Brasil, porém, a montagem procura um homem para viver Peter Pan. O musical é uma adaptação da peça de J. M. Barrie, de 1904, (que gerou também o livro ‘Peter e Wendy’). A música do original da Broadway é de Mark Charlap (com música adicional de Jule Styne) e a letra é de Carolyn Leigh (com letra adicional de Betty Comden e Adolph Green).

Seguem abaixo os personagens requisitados para as audições:

PETER PAN: Tenor/Contra Tenor, com excelente movimentação corporal e idade aparente entre 15 e 25 anos;
WENDY DARLING: Soprano, com idade aparente entre 15 e 20 anos;
CAPITÃO GANCHO (COVER): Barítono/Tenor, com idade aparente entre 35 e 45 anos;
SRA. DARLING (COVER): Soprano, com idade aparente entre 30 e 40 anos;
TIGER LILY: Mezzo Soprano e Bailarina, com idade aparente entre 18 e 25 anos;
SMEE: Tenor, com idade aparente entre 40 e 50 anos e boa movimentação corporal;
LIZA: Mezzo Soprano, com idade aparente entre 30 e 50 anos;
MENINOS PERDIDOS (Tootles, Nibs, Slightly, Curly e os Gêmeos): com idade aparente entre 14 e 20 anos;
ENSEMBLE (Homens e Mulheres): Atores, Cantores e Bailarinos com idades entre 18 e 50 anos.

Preencha o formulário no site http://peterpanomusical.com.br/audicoes ou envie seu curriculo, foto de rosto, corpo inteiro e video cantando para audicao@peterpanomusical.com.br

Prazo para envio do material: 18/07/2017

Deixe uma resposta