Home / Teatro / 11 Selvagens prorrogado até 2 de dezembro

11 Selvagens prorrogado até 2 de dezembro

Em cartaz no Teatro Pequeno Ato, o espetáculo 11 Selvagens tem a temporada prorrogada até 2 de dezembro, com sessões sexta-feiras, às 21h e sábados, às 19h.

Com direção e dramaturgia de Pedro Granato, a peça reúne onze atores em situações onde as pessoas perdem o controle. No elenco, Anna Galli, Bianca Lopresti, Fhelipe Chrisostomo, Gabriel Gualtieri, Isabella Melo, Jonatan Justolin, Gustavo Bricks, Mariana Marinho, Mariana Beda, Rafael Carvalho e Renan Botelho. 

Indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem pelo texto original de Pedro Granato, o trabalho foi criado ao longo do ano de 2016 a partir de experiências e observações do grupo de atores. São cenas do cotidiano em que explode um impulso descontrolado. Da violência à sensualidade, do absurdo ao trivial, são onze quadros interligados como uma camada de sociabilidade que pode rapidamente ser rompida em nossos dias.

11 SELVAGENS –

Temporada: sexta-feira, às 21h, sábados às 19h – Até 2 de dezembro.

Duração: 70 minutos. Classificação: 16 anos. Ingressos: R$ 40,00 (inteira); R$ 20,00 (meia-entrada). Temporada: Sextas-feiras às 21h e sábados às 19h

Venda pela internet: http://www.sympla.com.br/pequenoato

Pequeno Ato – Rua Doutor Teodoro Baima, 78 – Vila Buarque. Telefone: 11 99642-8350.

Bilheteria aberta com uma hora de antecedência. Aceita cartões. Não tem acessibilidade. Estacionamento vizinho.

Capacidade: 40 lugares.

Sobre ArteView

Veja Também

Priscila Fantin, Luíza Tomé e Letícia Birkheuer protagonizam comédia inédita em São Paulo

O Teatro J. Safra inicia sua temporada teatral de 2018 com uma peça estrelada pelas …

Deixe uma resposta